Política de Qualidade

O NRD é certificado desde 2013 pela norma ISO 9001:2008, tendo 2017 efectuado a transição para a norma ISO 9001:2015.
 
A política da qualidade do NRD está sintetizada da seguinte forma:
 
 
Prestar serviços inovadores e de qualidade, com valor acrescentado elevado, numa óptica de melhoria global permanente e num clima relacional de grande dedicação e empatia em que as expectativas justas dos utentes são postas sempre em primeiro lugar.
 
Os princípios fundamentais de gestão do NRD são o compromisso de melhoria contínua do sistema de gestão, actuando em conformidade com os requisitos da certificação ISO 9001, de modo a garantir a total satisfação dos clientes.

« Voltar

Testemunhos

Realizaram todos os exames com a melhor das atenções, qualidade e simpatia. Voltarei e recomendarei a todos.

Fernando Melo

6-12-2023

Georgete Correia, utente do NRD, vem por este meio manifestar o seu agradecimento e louvar o desempenho da assistente. Estendo o meu agradecimento a toda a equipa, incluindo a recepção, pela simpatia, profissionalismo e disponibilidade.

Georgete Correia

13-12-2023

Exmos. Senhores,

Maria Fernanda Medeiros, utente deste espaço do NRD, vem agradecer o bom atendimento prestado por todos os funcionários que aí exercem, desde médicos, técnicos, administrativos e auxiliares.

Desejo votos de um bom Natal e Próspero Ano Novo de 2023.

Fernanda Medeiros

26-01-2023

Gostava de deixar o meu agradecimento à Dra. Conceição Barrueco e à sua assistente Fernanda. Fui super bem atendida e foram muito cuidadosas comigo, para além de me deixarem super à vontade. Foram super queridas e simpáticas. Estão na profissão certa!. Obrigada

Andreia Fernandes

Andreia Fernandes