Política de Qualidade

O NRD é certificado desde 2013 pela norma ISO 9001:2008, tendo 2017 efectuado a transição para a norma ISO 9001:2015.
 
A política da qualidade do NRD está sintetizada da seguinte forma:
 
 
Prestar serviços inovadores e de qualidade, com valor acrescentado elevado, numa óptica de melhoria global permanente e num clima relacional de grande dedicação e empatia em que as expectativas justas dos utentes são postas sempre em primeiro lugar.
 
Os princípios fundamentais de gestão do NRD são o compromisso de melhoria contínua do sistema de gestão, actuando em conformidade com os requisitos da certificação ISO 9001, de modo a garantir a total satisfação dos clientes.

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Testemunhos

Realizaram todos os exames com a melhor das atenções, qualidade e simpatia. Voltarei e recomendarei a todos.

Fernando Melo

13-12-2022

Exmos. Senhores,

Maria Fernanda Medeiros, utente deste espaço do NRD, vem agradecer o bom atendimento prestado por todos os funcionários que aí exercem, desde médicos, técnicos, administrativos e auxiliares.

Desejo votos de um bom Natal e Próspero Ano Novo de 2023.

Fernanda Medeiros

3 -03-2023

Acabei de ser atendida neste centro no dia 3-03. Fiquei muito emocionada com o atendimento do todas as colaboradoras desde a recepção, à Dra. Angela Videira, que não tenho palavras para a definir de uma simpatia e amabilidade extrema! Assim como as suas assistentes, M. Fernanda e Ana Luisa.

Sou fã desta casa. Felicidades para todas.

Maria Fernanda

Maria Fernanda

A NRD presta um serviço de elevada qualidade e rigor médico e científico, apoiado numa organização disponível para servir, com simpatia e eficiência.

Maria Silva